Variedades: Cora desaparece; Andressa Urach na UTI; Hassum pode ganhar programa…

drica-moraes ‘Império’: Cora some para justificar ausência de Drica Moraes por labirintite

Cora está em perigo. Pelo menos é isso o que estará escrito em um bilhete deixado pela vilã nos próximos capítulos da novela “Império”. De acordo com a coluna “Telinha”, do jornal “Extra” desta segunda-feira (1), esta foi a saída encontrada pelo autor Aguinaldo Silva para justificar o afastamento repentino de Drica Moraes da trama por causa de uma labirintite.

Com isso, algumas cenas que teriam a participação da atriz estão precisando ser regravadas, já que parte da história teve que ser alterada. Assim, Cristina (Leandra Leal) vai levar um susto quando chegar em casa e encontrar o quarto de sua tia completamente revirado. “Já fui lá no quarto da tia, olhei tudo, encontrei até os documentos dela. Como que ela sai sem? Gente, eu tou ficando mais angustiada…”, diz a Elivaldo (Rafael Losso), Tuane (Nanda Costa) e Xana (Ailton Graça), que tentam acalmá-la.

andressa-urachAndressa Urach está na UTI após passar por nova cirurgia, diz assessor

Andressa Urach está internada na UTI do hospital Conceição, em Porto Alegre. Segundo seu assessor, após ter um problema com o dreno que estava usando, a modelo acabou desenvolvendo uma infecção e passou por uma nova cirurgia na noite do domingo, 30/11. A previsão inicial é que ela fique internada por 15 dias no local.

“A Andressa passou muito mal ontem após a primeira cirurgia. Ela teve que voltar ao hospital e eles disseram que o dreno fechou e o hidrogel causou um infecção. Andressa passou por uma nova cirurgia à noite e está na UTI”, informou a assessoria de Urach.

A operação que gerou complicações aconteceu na última sexta, 28/11. Andressa foi operada para retirar os resquícios de hidrogel que ainda tinha nas pernas, depois de decidir se livrar do produto, que já tinha há cinco anos nas coxas, em julho. No dia seguinte, ela foi liberada pelos médicos para voltar para casa.

Há cinco meses atrás, quando teve a primeira infecção por causa do hidrogel, após sua primeira cirurgia para a drenagem do produto, Andressa foi internada em um hospital paulista com muita febre e chegou a ter que sair do local de cadeira de rodas.

O hidrogel, constituído de poliamida sintética e solução fisiológica, é usado para preenchimento de rugas da face e pescoço, e também em casos de assimetria de tecidos moles (glúteos, panturrilhas, coxas, etc) e é colocado no corpo por meio de injeções. Andressa tinha 400 ml do produto em cada perna.

hassumLeandro Hassum pode ganhar programa solo de humor na Globo

Leandro Hassum estava cotado para estrelar a novela “Oito ou Oitenta”, da Globo, e o projeto acabou sendo cancelado. Mas, o ator ainda está na mira da emissora para um programa solo na programação.

A intenção é ter o artista à frente de uma atração de humor, desenvolvida especialmente para ele, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.

Não há, porém, previsão para a estreia. Isso porque em 2015 a empresa deve priorizar programa voltados para as comemorações de seus cinquenta anos.

Em tempo: No início de novembro, com aproximadamente 150 quilos, Leandro Hassum foi submetido a cirurgia bariátrica. Apesar de ainda não falar sobre a perda de peso, o artista tem circulado com a silhueta diferente pelo Rio de Janeiro.

www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *