Manhuaçu: PM combate tráfico de drogas. Apreensões também em Manhumirim

Vinícius Mendes Ribeiro, 32 anos e Estácio Michel Silva, 29 anos, moradores de Manhumirim foram abordados e presos pela PM na Avenida Tancredo Neves, na Baixada, em Manhuaçu (MG).

Com eles estavam uma bucha de substância esverdeada semelhante à maconha, uma porção de substância também semelhante ao mesmo entorpecente em três tabletes, além de um cigarro da droga.

Também foram apreendidos R$ 274,00 em dinheiro e um veículo Gol. A ação da polícia aconteceu após denúncia anônima. O carro foi abordado na MG 111, entre Reduto e Manhumirim.

Manhumirim

Após recebimento de denúncia, policiais compareceram à casa de Odair José de Almeida Filho, 35 anos, no Bairro Izidoro, em Manhumirim (MG).

Foram encontrados no local quatro buchas de maconha, um tablete da mesma droga, uma pedra de cocaína, uma máquina de passar cartão, uma caderneta, R$ 254,00 em dinheiro, dois cordões de prata e várias sacolas para embalar drogas, acondicionadas em um pote.

Odair permitiu a entrada dos policiais em sua casa. Foram presos no local Cleudson Cardoso Campos, 40 anos, Wallison Gonçalves de Lima, 21 Anos, William Vieira Botelho, 20 Anos, Regina Aparecida Nunes, 30 anos e Fabiano José de Oliveira, 30 anos.

Autores, drogas e dinheiro foram levados para a Delegacia de Polícia.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *