Divino: Homem põe fogo na casa com mulher e filhos dentro

fogo-divino-1 fogo-divinoUm homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar depois de colocar fogo na casa em que morava com a esposa e os  quatro filhos. O caso aconteceu em Divino (MG) por volta das 22h00 da última sexta-feira, 06/02.

A PM  compareceu na comunidade Neblina, depois de ser informada sobre um incêndio que se alastrava rapidamente em uma casa daquela localidade. Pessoas relataram que o cidadão PCO havia chegado bêbado em casa e  muito revoltado xingava e fazia ameaças a esposa.

Após alguns minutos de briga, o homem  ateou fogo na casa onde  estava a mulher  com uma criança de colo e os  outros  filhos  com idades de 4,  5  e 7 anos.  Depois de incendiar a casa ele fugiu.

O  fogo se alastrou rapidamente destruindo todos os móveis e eletrodomésticos da família. Vizinhos prestaram socorro a mulher com os filhos  e ajudaram a controlar o incêndio.

A  PM iniciou rastreamento encontrando  o acusado. O cidadão PCO  já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Divino. Apesar do susto nem a mulher nem os filhos ficaram feridos.

Com informações do site www.jornalocampeão.com – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *