Caiana: Casal que explorava deficiente é preso

Na quarta-feira, 04/02, a Polícia Militar de Caiana recebeu uma denúncia de que uma mulher de 25 anos, supostamente, estaria se apropriando da aposentadoria de um senhor de 51 anos. A filha do cidadão foi quem denunciou a ação.

O aposentado tem problemas mentais e, portanto não consegue gerir a própria vida. A mulher dizia ter um relacionamento amoroso com o homem para poder ter acesso aos bens e ao salário que ele recebe. Mesmo em situação debilitada, a vítima confirmou as informações e demonstrou ter afeto pela mulher.

O senhor vivia sozinho em uma casa em situação desumana e insalubre, o chão de diversos cômodos estava cheio de fezes, não havia luz, água e alimentos. A namorada vive em outro endereço com o esposo, um homem de 38 anos de idade, que tem conhecimento das ações da esposa. Ela tinha o cartão da vítima, o qual retirava o salário, fazia empréstimos e saques. O dinheiro era voltado para os cuidados dos filhos e da manutenção da casa dela.

Ao ser questionada sobre o cartão, a mulher disse ter realizado um saque na agência bancária de Espera Feliz no valor de 1.352 reais no dia 31 de janeiro, mas que o dinheiro foi entregue ao aposentado. O gerente do banco apresentou extratos feitos em diversos dias com diferentes valores.

O casal recebeu voz de prisão. A polícia não divulgou os nomes dos envolvidos.

Com informações do site www.portalesperafeliz.com.br – contato@manhuacunews.com.br 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *