Ubaparonga: Jovem morre em acidente de motocicleta na BR 116

ubaporangaUm grave acidente foi registrado no final da manhã da quinta-feira, 05/02, na BR 116, km 507,8, em Ubaporanga, na região de Caratinga (MG). O motociclista Ronaldo Santos Silva, de 22 anos, morador de Ipaba, morreu no local. O carona, Thalles Keferson Correa Andrade, de 20 anos, não se feriu. A equipe do Corpo de Bombeiros Comunitário de Ubaporanga esteve no local e deu apoio à ocorrência.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência. Segundo apurado, o motociclista que seguia sentido a Ipatinga invadiu a contramão da pista após dois veículos que estavam a sua frente terem freado de forma repentina na rodovia.

Ronaldo teria perdido o controle e atingido um caminhão. Com o forte impacto, o capacete da vítima se quebrou, provocando diversos ferimentos na cabeça.

A Perícia Técnica da Polícia Civil numa primeira análise do local constatou as marcas de frenagem no asfalto, compatíveis com marcas de frenagem de um caminhão. “Fomos informados que um caminhão, uma caminhonete e a moto se deslocavam sentido a Ipatinga. A princípio, constatou-se que o caminhão fez uma frenagem brusca e o motociclista não conseguiu parar, atingindo a contramão, vindo a cair no solo e ser atingido por outro caminhão que seguia na direção contrária”, destacou, salientando que todas estas informações de testemunhas estão sendo checadas com os dados coletados na cena do acidente e analisados para a finalização do laudo pericial.

O outro veículo envolvido no acidente não estava no local dos fatos. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caratinga.

Com informações da TV Super Canal – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *