Manhuaçu: Veículo furtado é recuperado pela PM no Bairro Bom Jardim

Na terça-feira, 27/01, por volta de 06h00, policiais militares avistaram próximo ao “Supermercado Pais e Filhos” uma motocicleta Honda/CG 125, cor roxa, ocupada por duas pessoas, os quais demonstraram surpresa e ficaram apreensivos ao avistarem a viatura.

Foi dada ordem para que o condutor parasse o veículo, mas este desobedeceu e tentou fugir, acelerando a motocicleta. A guarnição acompanhou a motocicleta e, quando ficaram lado a lado, o condutor desistiu da fuga e parou o veículo.

Na abordagem aos autores nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, mas a motocicleta estava com o chassi raspado. A placa HDL-9329 pertence a outra motocicleta CG 125 Fan, ano 2006, cor preta,  licenciada em Durandé (MG), sendo que a motocicleta abordada se tratava de uma CG 125, cor azul ou roxa, ano de 1998, com tarjeta do município de Irupi (ES).

Ao ser verificado o número do motor, constatou se tratar de uma CG 125 Titan de cor azul, ano 1999, placa GWE-7698/Alto Jequitibá (MG), furtada em 1º de outubro do ano passado.

O condutor Flávio Luiz Costa, 19 anos, afirmou ter evadido por não ter certeza sobre a procedência da motocicleta, bem como tê-la trocado por outra que havia adquirido em leilão. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado, o autor conduzido a Delegacia de Polícia e autuado.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *