Manhuaçu: Prefeito se reúne com responsáveis pela construção do novo fórum

Na quinta-feira, 22/01, o prefeito de Manhuaçu, Nailton Heringer, se reuniu com representantes da empresa MD Predial e Engenharia Ltda, que expuseram as diretrizes iniciais das obras do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, na cidade.

A empreiteira deve começar os trabalhos dia 12 de fevereiro e a previsão de termino é em outubro de 2016. O prédio terá quatro pavimentos, além de infraestrutura que o empreendimento exige. Cerca de 6.500 metros quadrados de obras serão realizados ao longo desse período. O custo aproximado será de R$15.400.000,00.

De acordo com o sócio da MD Predial e Engenharia, Ronan Barbosa, a empresa pretende empregar mão de obra local. “Vamos trazer alguns funcionários para iniciar as obras, mas pretendemos contratar profissionais de Manhuaçu, que darão prosseguimento às obras, cerca de 100 vagas estarão disponíveis a diversos profissionais, como carpinteiro, pedreiro, eletricista, bombeiro, entre outros”, frisou.

Ronan Barbosa salientou que dentro de quinze dias, com as devidas instalações de escritórios, a empresa estará admitindo funcionários da cidade.

Para o prefeito Nailton Heringer esta será mais uma importante oportunidade de geração de emprego para o município e até da região. Ele se diz contente com mais essa boa notícia que movimentará a economia local. “Manhuaçu está vivendo um ciclo de chegada de novos empreendimentos e isso é só começo. Muitas outras oportunidades, além dessa da construção do novo Fórum, estão por vir esse ano e nos próximos. Nossa mão de obra tem que ficar atenta a esse novo momento e se capacitar para aproveitá-lo”, enfatizou.

Com a Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *