PM procura autor de tentativa de homicídio na região…

PEDRA BONITA – PM busca informações sobre autor de homicídio tentado

Nesta sexta-feira, 16/10, A Polícia Militar deslocou até a Rua Januário Roque, Centro, onde segundo informações um indivíduo havia esfaqueado outro devido a um desentendimento anterior onde a vítima ameaçou e debochou do autor.

No local, os militares foram informados que os indivíduos se desentenderam novamente, vindo o autor a pegar uma faca e golpear a vítima.

A vítima, de 76 anos, foi socorrida em estado grave até a Unidade de Saúde, sendo transferida para a Casa de Caridade de Carangola/MG.

O autor, de 41 anos, fugiu do local e ainda não foi localizado.

A PM segue em rastreamento para localizar e prender o autor e conta com apoio da população que pode denunciar através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergência policial 190.

SIMONÉSIA – PM apreende arma de fogo e munições

Durante Operação Batida Policial, no bairro Bonsucesso, nesta sexta-feira, 16/10, a equipe recebeu denúncia que um indivíduo estaria armado em um estabelecimento comercial.

No local foi realizada abordagem, sendo encontrada na cintura do autor, de 42 anos, uma arma de fogo, tipo revólver calibre 22, com 03 munições.

Diante dos fatos o autor e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *