Simonésia: Professora é encontrada morta dentro de banheiro. Queda pode ter provocado a morte

professora-simonesiaA professora Edmar Maria de Abreu, 40 anos, foi encontrada morta, na tarde da quarta feira 21/01, no Bairro Jardins, próxima a APAE, em Simonésia (MG).

Um provável acidente doméstico pode ter sido a causa da morte. Através de informações de familiares, eles disseram que ela foi encontrada já sem vida, no banheiro de sua casa. “Provavelmente ela deve ter se desequilibrado ao trocar uma lâmpada no local, onde estava realizando limpeza e desta forma veio a chocar-se com a parte inferior da cabeça, o que teria causado um traumatismo”, disse um familiar da professora.

Amigos, familiares e colegas de trabalho, receberam perplexos, a informação de sua morte e se manifestaram nas redes sociais.

Para Matheus Dutra, ela foi uma pessoa que sempre trouxe muita alegria. “Hoje perdemos uma integrante de nossa família, e por isso todos se encontram de luto. É com pesar que nos despedimos da querida Edmar Abreu. Cada momento com ela foi especial e ela nos trouxe muita alegria. Que você descanse em paz querida. Todos nós te amamos muito”.

William Ferreira, amigo, se solidarizou com a família. “Que Deus conforte os familiares dela, e que descanse em paz”.

Eliane Arruda exaltou os momentos vividos, ao lado da amiga. “Obrigada meu Deus por ter me dado a oportunidade de ter convivido com ela, como minha comadre, vizinha amiga e companheira, vá em paz. Eternas saudades”.  Edmar deixa duas filhas, uma de 20 e outra de 14anos.

O corpo está sendo velado na sede da Igreja Batista Nacional, à Rua José Geraldo Rodrigues, Bairro Bonsucesso. O sepultamento será nesta quinta feira, às 16 horas, no cemitério municipal em Simonésia.

Luiz Nascimento, com informações do site www.giro21.com.br – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *