Cruzeiro: Ricardo Goulart vai jogar na China

Ricardo Goulart não jogará pelo Cruzeiro em 2015. O meia, um dos grandes destaques da Raposa na conquista do Brasileirão de 2014, assinou contrato válido por quatro anos com o Guangzhou Evergrande, da China.

O clube tetracampeão chinês desembolsou 15 milhões de euros para contratar Goulart. O Cruzeiro, que era dono de 50% dos direitos econômicos do jogador, ficará com metade do valor (cerca de R$ 24 milhões).

No Guangzhou, Ricardo Goulart será comandado pelo treinador italiano Fabio Cannavaro e fará companhia a outros brasileiros, entre eles Elkeson, o grande artilheiro da equipe.

A trajetória pela Raposa

Ricardo Goulart chegou ao Cruzeiro em janeiro de 2013, vindo do Goiás. Ao todo, atuou em 99 jogos oficiais pela Raposa e marcou 34 gols. Suas boas atuações, principalmente em 2014, lhe renderam até uma convocação na seleção brasileira, juntamente com seu parceiro de sucesso Éverton Ribeiro.

O ” Rambo Azul” se despede do time celeste após ter conquistado dois títulos do Campeonato Brasileiro e um do Campeonato Mineiro.

www.msn.com.br

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *