Santa Margarida: Polícia Militar apreende três armas de fogo na Rodovia AMG 900

armas-apreendidas-pmr-santamargarida armas-apreendidas-pmr-santamargarida-2A equipe de policiamento rodoviário abordou o veículo VW Golf, licenciado em Muriaé (MG). Durante a abordagem o condutor apresentou os documentos de porte obrigatório regularizados, mas seus ocupantes ficaram apreensivos.

Na busca pessoal e no veículo foram encontradas no porta-luvas três armas de fogo carregadas, sendo dois revólveres, um de calibre 38 carregado com seis munições intactas e o outro calibre 32, também com seis munições intactas.

A terceira arma é uma PT 380 Taurus com numeração raspada e carregada com 14 munições intactas, sendo treze no carregador e uma câmera.

O condutor do veículo disse que estavam na região para se divertirem. Estiveram na cidade de Raul Soares e posteriormente foram para uma boate localizada às margens da BR 262, no trevo de acesso a Santa Margarida, local onde segundo eles adquiriram a PT 380 de um tal de Beto, ao valor de R$ 1.500,00. Os revólveres foram adquiridos há mais tempo de um caminhoneiro na Cachoeira do Sossego, no distrito de Boa família, em Muriaé, ao custo de R$ 2.500,00.

O veículo foi removido para o pátio credenciado e os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Manhuaçu.

Luiz Nascimento, com informações do Portal Vilanova – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *