PM na região: Duas motocicletas recuperadas

SIMONÉSIA – Durante operação PM recupera veículo furtado

Durante operação Batida Policial, no bairro Nossa Senhora Aparecida, ao serem consultados no sistema os veículos que se encontravam estacionados no pátio de um clube constatou-se que a motocicleta Honda/CG 150 TITAN, cor verde, possuía sinalização de furto ocorrido na cidade de Caratinga em dezembro de 2019.

Um funcionário do clube foi informado do fato e disse não saber quem seria o condutor da motocicleta.

O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

SERICITA – PM prende autor de furto e recupera motocicleta

Nesta sexta-feira, 06/11, os militares foram acionados a comparecer na rua José Batista de Lima, centro, onde havia acontecido um furto de motocicleta.

No local, a vítima relatou que deixou a motocicleta Honda, cor prata estacionada e foi até a residência da sua sogra, ao retornar recebeu informação que um indivíduo havia furtado o veículo.

De posse das informações, os militares iniciaram rastreamento e, após algum tempo, visualizaram uma motocicleta com características semelhantes próximo ao Povoado Vila Madalena e iniciaram o acompanhamento do condutor que ao visualizar a viatura policial, empreendeu fuga em alta velocidade.

Durante a fuga o autor foi alcançado, abordado e ainda tentou fugir correndo, porém foi contido e preso pela equipe.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran e o autor, de 27 anos, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Informações PM

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *