Atlético: Clube não quer perder dinheiro com afastados

O Atlético tem evitado fazer qualquer negócio para simplesmente liberar Jô, André e Emerson Conceição, afastados do elenco. Mesmo com o alto salário dos atletas, o presidente Daniel Nepomuceno prega cautela para definir a situação dos jogadores. A intenção é achar um uma oferta vantajosa para todas as partes.

“São jogadores que têm mercado. Claro que, com o afastamento, perde um pouco, mas nada que impeça a realização de bons negócios. Vamos trabalhar com calma para que todos saiam ganhando”, disse Nepomuceno ao Superesportes.

Os atacantes e o lateral foram colocados fora dos planos no Galo no dia 3 de novembro, um dia depois de cometerem, segundo o clube, atos de indisciplina no hotel em que estavam concentrados com o Galo em Curitiba.

Para amenizar o impacto na folha salarial, o clube chegou a suspender o contrato dos afastados por 30 dias.

Daniel Nepomuceno acredita que a abertura da janela europeia de transferências facilite alguma negociação.

“Não recebemos nada oficial por eles, até porque o mercado deve aquecer mesmo a partir de janeiro, com a abertura da janela europeia e pelo fato de que muitos clubes do Brasil têm novos presidentes assumindo agora”, disse.

Jô tem contrato com o Atlético até 23 de maio de 2016. O vínculo de André vai até 30 de junho de 2016. Já Emerson Conceição assinou com o Galo até 31 de março de 2016.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *