Manhuaçu: Motocicleta é furtada no bairro Pinheiro. bandido tentou sacar arma de fogo, diz vítima

No início da madrugada desta segunda-feira, 29/12, a PM recebeu comunicação de mais um furto de motocicleta ocorrido em Manhuaçu (MG). Desta feita no bairro Pinheiro.

A  vítima, um homem de 43 anos,  disse que estacionou a motocicleta  Yamaha/Factor YBR 125 K, Cor preta, Ano 2012, placa NYD 6167/MG, licenciada em nome de Fernanda Knupp D. Póvoa.

Pouco depois percebeu que um homem magro, 1,60m, usando calça e blusa de frio de cor escura, capacete também de cor escura, usando por baixo do capacete uma touca de cor branca, tentava furtar sua motocicleta.

Ao tentar evitar o furto, o ladrão teria levado a mão à cintura e tentado puxar um objeto que a vítima, alega ser arma de fogo. A vítima saiu do local temendo por sua vida.

O ladrão fugiu sentido baixada  pela rua Aparício Caldeira.  A vítima disse aos policiais que pouco antes havia visto, na rua Letícia Vargas Leitão, uma motocicleta pequena, aparentemente CG 125 ou 150 de cor escura com dois indivíduos, sendo que o condutor possuía as mesmas características do ladrão.

PM em rastreamento na busca de informações sobre o fato.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *