Atlético: Marcos Rocha perto de renovar contrato

Por um lado, Marcos Rocha é um dos jogadores do Atlético que mais desperta a atenção de clubes de fora do país. Por outro, o lateral-direito está com a renovação de contrato muito bem encaminhada com o clube alvinegro.

Mais um ano com boas atuações, títulos e prêmios conquistados valeram uma valorização para o camisa 2. Marcos Rocha deve ampliar o seu vínculo que atualmente vai até 2016. O novo contrato em discussão é de quatro temporadas, até 2018.

“Fomos procurados pelo clube para conversar sobre a extensão do contrato e devemos ter tudo acertado em breve. Vemos como um reconhecimento ao desempenho do Marcos Rocha nas últimas temporadas”, afirma ao Superesportes o agente Luciano Brustolini.

Um novo contrato, todavia, não é garantia de que Marcos Rocha não possa ser negociado. Um dos clubes que o mantém em seu radar é o Porto, de Portugal. Uma venda de Danilo, ex-América e Santos, do clube português, pode abrir caminho para uma negociação pelo lateral atleticano.

Até mesmo por isso, a diretoria do Galo não quer se desfazer de Patric, que fez boa temporada 2014 pelo Sport e é desejado pelo Internacional.

“Sempre existem sondagens, principalmente por causa do destaque do Atlético nos últimos anos e dos prêmios individuais que o Marcos Rocha recebeu. Se chegar uma boa proposta, de um grande clube, creio que o Atlético vai analisar”, comenta Brustolini.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *