Carangola: Seis pessoas detidas, drogas e dinheiro apreendidos

presos-carangola-trafico-drogas presos-carangola-trafico-drogas-apreendidasSeis pessoas,  entre elas uma adolescente,  foram detidas pela Polícia Militar (PM), na madrugada da quinta-feira, 18/12, suspeitas por envolvimento em uma ocorrência de tráfico de drogas em Carangola. Maconha, dinheiro e uma balança de precisão foram apreendidos.

De acordo com a PM, a ação começou com a abordagem de uma menor de 16 anos, que estaria vendendo drogas perto de uma escola, e que no dia anterior  havia corrido dos militares e jogado entorpecentes no rio da cidade.

No dia 17/12, ela foi abordada e nada ilícito foi encontrado, porém, ainda segundo a PM, os policiais foram até a residência onde a jovem está morando, no bairro Lacerdinha, e um homem saiu da casa ao lado e tentou fugir pulando no rio, mas foi contido, sendo encontrado próximo a ele uma sacola com 13 buchas de maconha e aproximadamente R$ 250,00 em dinheiro em seu poder.

Conforme informação dos militares, no imóvel de onde o rapaz saiu outro homem foi abordado e estava com uma porção da erva escondida na cueca. Já na casa em que a adolescente estaria morando na companhia de uma mulher e outra menor, a PM recolheu cerca de R$ 40,00 e uma balança de precisão, e segundo os policiais, denúncias dão conta de que as duas residências funcionam como “boca de fumo”. O material e os suspeitos foram apresentados à Polícia Civil, em Muriaé.

Com informações da Rádio Muriaé – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *