Simonésia: Operação policial no Distrito de Alegria tem grandes resultados

simonesia3 simonesia1 simonesia2
<
>

Na noite do sábado, 23/03, a Polícia Militar desencadeou uma operação de grande vulto, com o objetivo de aumentar a sensação de segurança do Distrito de Alegria, zona rural de Simonésia.

Denúncias informavam sobre a ocorrência de infrações de trânsito das mais variadas no Distrito de Alegria, notadamente, infrações na condução de motocicletas. Esses fatos vinham incomodado sobremaneira a população de bem da comunidade local.

Para o bom resultado desta operação foram articuladas estratégias diferenciadas das tradicionais, com a participação de vários portfólios de serviço da PMMG.

Foram 97 motocicletas abordadas; 12 motocicletas apreendidas por falta de licenciamento; 01 motocicleta apreendida sem placa de identificação; 41 Autos de Infração de Trânsito confeccionados por infrações diversas; 01 preso por porte ilegal de arma de fogo e 01 arma de fogo apreendida (garrucha calibre 22 com 01 munição).

A ação da PM foi muito elogiada pela população local, com as pessoas a todo tempo agradecendo pelos trabalhos realizados. Este tipo de operação será realizada em todos os Distritos da área do 11º Batalhão para levar as comunidades rurais maior sensação de segurança.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *