Variedades: Anitta no Pole Dance pela MTV; Sílvio Santos faz aniversário

anitta-polidanceAnitta no Pole Dance pela MTV

Estreando a nova série de documentários da MTV, Anitta será vista mostrando a boa forma, com direito a barriguinha seca, enquanto se arrisca no pole dance.

A atração, intitulada “Música.doc” tem estreia prevista para 18 de janeiro de 2015. Ivete Sangalo e outros artistas brasileiros também são prometidos no programa.

 

silvio-santosSílvio Santos faz 84 anos nesta sexta-feira, 12/12

Nesta sexta-feira, 12/12, Sílvio Santos completa 84 primaveras no auge do sucesso e, sem dúvidas, sendo considerado um dos maiores comunicadores do Brasil. De uns tempos para cá, o Homem do Baú ganhou destaque na mídia por conta de suas gafes e declarações sem papas na língua durante seu programa dominical e em participações nas atrações do SBT.

Exemplo disso foi a 17ª edição do Teleton, no início de novembro, em que o dono do canal soltou boas pérolas em frente às câmeras. O apresentador chegou a ser acusado de racismo, fez gestos obscenos ao vivo, disse que precisava usar fraldas geriátricas, detonou o trabalho do neto Tiago Abravanel e insistiu na ideia de Eliana e Daniel iniciarem um relacionamento amoroso, mesmo sabendo que o cantor é casado. Já em sua atração na emissora, o veterano vive dando o que falar.

Entre tombos e brincadeiras inusitadas com seus convidados, o Homem do Baú chegou até a ficar sem as calças em uma ocasião.

www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *