Começa nesta sexta o 11º Encontro Nacional de Motociclistas de Manhuaçu

Mesmo com a greve dos caminhoneiros mexendo com a vida de todos os brasileiros, a comissão organizadora do 11º Encontro Nacional de Motociclistas de Manhuaçu decidiu por manter a programação do evento normalmente.

Segundo o presidente da AMMAR – Associação de Motociclistas de Manhuaçu e Região, André Amaral, o cancelamento do evento seria inviável para a região. “Estamos nos preparativos finais para a realização do evento. Sabemos que o desabastecimento de combustíveis está atingindo do país e isto pode comprometer a presença de motociclistas de regiões mais longes. O investimento foi muito alto e para mudar a data, o custo quase que dobraria, diante do impasse optamos por manter a programação normal e reforçamos o convite a todos que compareçam no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia, em Manhuaçu, num evento da família motociclista para todas as famílias”, disse o Presidente.

A abertura do evento acontece nesta sexta-feira, dia 25 de maio com a Noite do Vinil, barracas de expositores, praça de alimentação e estandes. No sábado, a programação ocorre por durante todo o dia com várias atrações e show na parte da tarde e à noite.

Ainda na programação shows com Henry Laviola, Banda Uncle’s Band, Banda Dona Zazá e Banda Piu Pop, a locução será de Breno Mota.

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *