Orizânia: Polícia estoura boca de fumo as margens da rodovia BR 116

drogas-apreendidas-orizania drogas-apreendidas-orizania-2Uma operação composta por  policiais civis e militares culminou com apreensão de quase 4 quilos de drogas na manhã desta sexta-feira, 12/12, em Orizânia.

Cumprindo mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juiz de Divino, Dr. Maurílio Cardoso Naves, uma equipe de policiais, liderada pela Delegada Daniele Alves Ribeiro e o Comandante da Polícia Militar Tenente Miranda,  usou de muita estratégia para prender os suspeitos que traficavam drogas  às margens da BR 116. Os policiais  cercaram as imediações de uma borracharia e como desdobramento da diligência estouraram a boca de fumo, apreendendo quase dois quilos  de cocaína e  dois quilos de maconha. Quatro pessoas foram detidas, entre elas dois rapazes de 20 anos.

O chefe da boca de fumo,  principal suspeito de comandar o tráfico de drogas foi identificado pela polícia com as iniciais JP, 40 anos. O resultado da operação pode levar a polícia a identificar  outras pessoas envolvidas. Os acusados foram levados com material apreendido para a Delegacia de Polícia de Divino, onde foram autuados por tráfico de drogas, ficando os quatro  a disposição da justiça.

Com informações do Jornal O Campeão, de Divino – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *