Variedades: Coldplay lança música para trilha sonora de novo filme de Angelina Jolie

coldplayTem coisa boa na área! Uma nova música da banda Coldplay, especialmente para a trilha sonora de “Invencível”, próximo filme dirigido por Angelina Jolie, foi divulgada. A canção intitulada “Miracles” foi lançada no Youtube nesta quinta-feira, 11/12, e já foi aprovada pelos fãs dos músicos britânicos.

O longa-metragem é uma biografia sobre a vida do atleta olímpico Louis Zamperini e vai ser protagonizado por Jack O’Connell (o Cook de “Skins”, lembra?). A trama tem uma pegada pra lá de dramática e vai retratar o acidente de avião sofrido pelo cara, que teve que lutar durante 47 dias para sobreviver até retornar à terra firme e ser resgatado por inimigos de guerra. O’Connell se jogou de corpo e alma no papel e teve que perder uma quantidade considerável de peso para encarnar o personagem.

Enquanto o filme não chega aos cinemas, em janeiro de 2015, você pode matar um pouquinho da vontade ouvindo a música quantas vezes quiser. Já sabemos que Coldplay na trilha sonora de qualquer longa é sinônimo de sucesso. Ou você não lembra do hit que foi “Atlas”, composto para “Jogos Vorazes”?

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *