Caratinga: Polícia prende homem acusado de homicídio no bairro Santa Cruz. Tiro no peito

Wilson Felipe Alves, de 42 anos, conhecido como “Migão”, morreu após levar um tiro no peito nesta madrugada da quinta-feira, 11/12.  A vítima chegou a ser socorrida com vida até a unidade de Pronto Atendimento de Caratinga, mas não resistiu ao grave ferimento e veio a falecer depois de ser encaminhada ao bloco cirúrgico do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA).

O crime foi no bairro Santa Cruz. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi baleada em frente à sua casa. Na parede da residência da vítima ficou a marca de um dos tiros. Por pouco, a mãe da vítima, Maria Lúcia, também não foi baleada.

O corpo da vítima foi enterrado no Cemitério São João Batista. Durante o cortejo fúnebre, moradores da Comunidade Santa Isabel carregavam um faixa pedindo paz. Em menos de 24 horas, após o homicídio, a PM conseguiu prender o suspeito de atirar contra Wilson. Os militares conduziram à delegacia de Polícia Civil Itamar Batista Pereira, de 18 anos.  Ele foi detido em meio a um matagal, no Córrego Boa Vista. De acordo com a PM, o suspeito Itamar não teria agido sozinho. Um segundo suspeito teria fornecido a arma de fogo para o Itamar.

O nome do suspeito que teria emprestado a arma de fogo ao Itamar não foi divulgado, para não atrapalhar o trabalho da PM. Na delegacia, Itamar aceitou falar com a imprensa e negou que tenha matado a vítima. Até o momento, a polícia não soube informar a real motivação do crime. Mas segundo relatos de familiares da vítima, os disparos foram dados depois que Wilson teria chamado atenção dos suspeitos. Diante do assassinato de Wilson, os familiares da vítima esperam por justiça.

Com informações da TV Super Canal – Caratinga – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *