Manhuaçu: SAMAL prossegue com limpeza do rio

rio-manhuacu-limpeza

Trecho do rio antes da limpeza

rio-manhuacu-limpeza-2

Por onde a equipe de limpeza já passou

O Serviço Autônomo Municipal de Limpeza Urbana (SAMAL) continua promovendo a limpeza das margens do Rio Manhuaçu. Nesta terça-feira, 09/12, o trabalho se estendeu até as proximidades da ponte de cimento.

O diretor da autarquia, Kílder Perigolo, acompanhou todo o trabalho que vem sendo realizado e destacou os locais que receberam os serviços. “A limpeza do rio começou nas proximidades do bairro Ponte da Aldeia, próxima à antiga Parmalat. A partir desta iniciativa, estamos descendo o leito do rio, passando pela vila Deolinda, bairro Bela Vista e chegando às proximidades da ponte dos arcos”.

Kilder Perígolo aproveitou para falar à população que os serviços prestados pela autarquia estão em pleno funcionamento. “A população pode ficar tranquila, pois o SAMAL continua com a limpeza do rio. Alguns locais das margens estão muito sujos, por isso estamos indo com mais cautela, para realizar um serviço de qualidade. Ficamos cerca de cinco dias na região do bairro Bela Vista, para retirar moitas de bambus que caíram no rio. Reforço que a autarquia está trabalhando e produzindo da mesma forma. Nosso compromisso é com o bem estar da população de Manhuaçu”, finalizou.

Com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Manhuaçu – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *