Manhuaçu: Denúncia leva a PM a dois suspeitos de tráfico de drogas na Baixada

pm-1 pm-2 pm-3 pm-4A Polícia Militar averiguou denúncia anônima de tráfico de drogas, na manhã da segunda-feira, 24/11, em que duas pessoas estavam em atitude suspeita, em Manhuaçu.

O denunciante disse a polícia que um suspeito de 32 anos teria trazido drogas de São Paulo/SP para comercializar na cidade. O homem estaria numa picape S10, prata, estacionada na praça Martins Fraga, bairro Sagrada Família. Num primeiro momento o veículo não foi localizado na referida praça.

O veículo foi visto pela equipe do serviço de inteligência na avenida Salime Nacif, com o condutor e mais um passageiro.

Na abordagem ao veículo e nas buscas a seus passageiros, foi localizado no bolso traseiro da calça jeans do suspeito de 27 anos, uma sacola plástica transparente e um tablete maior de maconha adquirido pelo valor de R$100,00.

No banco traseiro do carro a polícia encontrou uma sacola com resquícios de maconha. Dentro dela um maço de cigarros, contendo pedaços de maconha, dando a entender que estavam sendo feitas buchas para comercialização.

Foram apreendidos quatro aparelhos celulares sem nota fiscal e sem comprovação de procedência. Com o acusado de 32 anos foi encontrada a quantia de R$ 577,00. Ele disse às equipes policiais que não está trabalhando há meses e que mora no bairro Santa Luzia.

No bairro mencionado, a mãe do suspeito disse que o filho não aparece em casa há quatro meses e que pela última vez quem esteve lá foi o suspeito de 37 anos para pegar somente uma roupa, ficando do lado de fora. Na casa não foi localizado nada de ilícito.

Na casa do suspeito de 27 anos foi encontrada no varal da residência, uma bermuda tectel de cor azul com restos de maconha no bolso traseiro, sendo aproximadamente 10 gramas do entorpecente.

A S10 foi apreendida, juntamente com a droga e o dinheiro. Os suspeitos também foram conduzidos à delegacia e apresentados para autoridade policial.

Luiz Nascimento, com informações da PM e Portal Vilanova – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *