Polícia Civil prende duas pessoas envolvidas com receptação em Manhuaçu

pc-minasgeraisA Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Adjunta de Furtos e Roubos/ Falsificações e Defraudações da 29ª Delegacia de Polícia Civil/Manhuaçu, na manhã desta quinta-feira, 17/08, deflagrou operação policial onde culminou na prisão  em flagrante delito de uma mulher e um homem por crime de receptação.

Os autores franquearam  a entrada da equipe policial  na residência, onde foram arrecadados, um Notebook, 02 aparelhos de telefone celular, um IPAD, a  quantia de R$ 1.488,50, todo sem comprovação de procedência e de notas fiscais de compra.

Fabrícia e Samuel estavam utilizando as redes sociais com anúncio em grupo de nome fantasia “Compre barato Manhuaçu” hospedado no site Facebook, de venda  do IPAD pelo valor de R$ 2.500,00.

Ambos são contumazes na prática de venda de drogas e já são conhecidos por  trocar materiais furtados em drogas. Os autores residem no Bairro Santa Luzia.

A diligência resultou na prisão em flagrante dos autores, que foram conduzidos  a Unidade Policial para as providências de praxe.

A ação policial contou com a participação dos Investigadores de Polícia da Furtos e Roubos  Mirian e Thiago  e a colaboração dos investigadores da Delegacia de Homicídios Matheus e Luiz Cesar.

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *