Uma tragédia chocou a população de Carangola na manhã desta segunda-feira, 24/11. José Lopes de Araújo, 54 anos, é suspeito de assassinar a companheira Maria da Penha Amorim Mendes, 43 anos, a filha dela Ana Cláudia Amorim Mendes (deficiente física de 22 anos) e o filho caçula Claudimar Amorim Mendes (18 anos) com golpes de enxadão e facadas.
Segundo os vizinhos, ouviram gritos e suposta briga na casa, na noite de sábado, contudo ninguém foi olhar o que estava acontecendo, pois a confusão cessou em minutos.
Nesta segunda feira, como a casa estava sem movimento, os vizinhos chamaram o proprietário e entraram pelo muro do quintal. Foi assim que encontraram os três moradores mortos.
As Polícias Civil e Militar e a perícia técnica de Muriaé foram ao local. Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Muriaé.
A Polícia Civil identificou parentes das vítimas em Alto Jequitibá. A família residia anteriormente naquele município e estava morando em Carangola há cerca de cinco meses.
Na madrugada de domingo, o suspeito do triplo assassinato, abasteceu seu veículo Gol em um Posto de Combustíveis, por volta das 02:30 e não mais foi visto.
Polícia tenta localizar o assassino.
Com informações de Francisco Cabral – Jornal O Combatente – contato@manhuacunews.com.br