Manhuaçu: Acusado de tráfico é preso na Ponte da Aldeia. Cerca de 5 quilos de maconha apreendidos

drogras-apreendidasjeremiascarro-pontedaaldeiaPedro Paulo Luciano de Oliveira, 47 anos (conhecido por Paulo Jeremias), foi abordado e preso pela Polícia Militar na Vila Deolinda, em Manhuaçu (MG). Com ele estavam cerca de 5 quilos de maconha que abasteceria o tráfico na cidade. A prisão aconteceu na Ponte da Aldeia, após denúncia anônima.

Conforme o Capitão Schuab, houve denúncia para a PM de que havia um veículo chegando de Ponte do Silva para a cidade trazendo uma certa quantidade de drogas. “Viaturas foram para a Ponte da Aldeia. O motorista viu as equipes policiais e saiu em alta velocidade, atravessou a BR-262 e na ponte próxima ao Parque de Exposições jogou uma sacola com a droga. Um policial conseguiu pegar a droga. Pouco adiante, na passarela, o motorista foi alcançado”, detalhou o oficial.

Paulo Jeremias e uma mulher estavam no Monza.  Tentando ludibriar a polícia, eles desceram do veículo e atravessaram a passarela que liga a Ponte da Aldeia a Vila Deolinda e foram presos no cerco montado no outro lado do rio.

Capitão Schuab considera a apreensão expressiva e reforçou que Paulo Jeremias tem histórico com passagens por tráfico de drogas e existem novas denúncias envolvendo ele. Paulo alegou que a droga não era dele.

Os carros envolvidos

Após a passarela, estavam outros dois suspeitos. Eles iniciaram fuga de marcha-à-ré, em um veiculo Corsa, placa do Rio de Janeiro, mas foram imediatamente abordados pela equipe do serviço de inteligência do 11º BPM, em uma viatura descaracterizada.

No Corsa foram recolhidos cinco pen drives, um chip dentro de uma fralda e  R$ 567,00, em dinheiro. No Monza, foram recolhidos dois celulares.

Luiz Nascimento, com informações da PM e Portal Caparaó – contato@manhuacunews.com 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *