Variedades: Taylor Swift na Time; César Filho e a mulher na Record?; Sílvio acusado de racismo

taylorTaylor Swift na capa da Time: cantora e seu poder estampam a revista

O sucesso absoluto de Taylor Swift acaba de fazer com que a cantora atingisse um nível ainda maior de realização. A dona do hit “Shake It Off” é o mais novo destaque da capa da revista Time. Em sua edição de novembro, a revista convida a todos os leitores a se familiarizarem com “o poder de Taylor Swift”, como lê-se na manchete. A novidade foi anunciada no próprio Instagram da publicação.

Na postagem, a revista anuncia Taylor e chama atenção para sua emoção traduzida na capa. Com os olhos azuis em foco na bela fotografia de Martin Schoeller, a cantora é tratada como a romântica que compreende o Pop. Na divulgação, a revista ainda destaca as conquistas atingidas através do álbum “1989”, que apresenta um som totalmente diferente do que já foi feito pela artista.

Altamente conceituada, a Time é conhecida por ser bem seletiva quanto aos rostos que estampam suas capas. Apenas grandes nomes costumam figurar na revista. Algumas das figuraças que já pintaram por lá são o presidente Barack Obama, o magnata Steve Jobs e Jennifer Lawrence, indiscutivelmente uma estrela conhecida por todo o planeta.

cesarDepois de César filho, Record dá como certa contratação da esposa do apresentador

A esposa de César Filho, que foi para a emissora dos bispos há cerca de uma semana, deverá fazer participações tanto no “Hoje em Dia” como no “Programa da Tarde”, a partir de 2015.

Até o momento, o único impedimento que o canal da Barra Funda encontrou para levar a atriz é o contrato que ela tem com a Globo, que irá até o fim de “Império” – atual trama das 21h -, segundo o colunista Flávio Ricco.

Entretanto, no que depender de César, a ida de Elaine para a Record já é certa. Isso porque o apresentador não escondeu o desejo de tê-la a seu lado comandando o reality show “Power Couple” ao lado da amada.

Teleton 2014: Silvio Santos faz gesto obsceno, “empurra” Eliana para Daniel e é acusado de racismo; relembre as gafes do apresentador

Durante o encerramento da campanha da 17ª edição do Teleton, realizada na madrugada do último domingo (9), Silvio Santos voltou a soltar suas pérolas em frente às câmeras.

O apresentador foi acusado de racismo, fez gestos obscenos para as câmeras, disse que precisa usar fraldas, detonou o trabalho do neto Tiago Abravanel e insistiu na ideia de Eliana e Daniel iniciassem um relacionamento amoroso, mesmo sabendo que o cantor é casado. Confira a seguir as principais gafes do Homem do Baú durante a atração!

www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *