Manhuaçu: PM apreende menor, moticicleta, dinheiro e um quilo de crack

simulacrotodomaterialO serviço de inteligência do 11º BPM iniciou uma varredura nesta quarta-feira, 05/11, com o intuito de abordar uma motocicleta que estava na BR-262, sob suspeita de transporte de drogas.

A PM conseguiu efetuar a abordagem do veículo no Trevo do Cafeicultor, quando foi localizada com o menor que conduzia a motocicleta uma barra de crack de cerca de 1 quilo.

Na casa do menor os policiais encontraram o simulacro de uma PT Taurus calibre  9 mm, mais três pedras de crack, diversas sacolinhas de chup-chup, balança de precisão e mais de mil reais em dinheiro.

Durante a abordagem foi recebido uma ligação no telefone do menor. Um homem identificado como Aranha perguntava pela entrega da mercadoria, ficando acertado que o encontro seria em frente a uma mercearia, no bairro Lajinha.

Desta forma, o serviço de inteligência deslocou-se para o local onde visualizou o “Aranha” no local marcado próximo a mercearia onde permaneceu por um tempo e, depois deslocou-se para sua casa nas proximidades onde foi localizado.

A moto XRE 300 Branca era alvo de inúmeras denúnicas via 181 e estava sendo utilizada para o transporte de drogas na cidade de Manhuaçu.

No diálogo com a mãe do menor, relatou que seu filho não possuía motocicleta, todavia após desenrolar da ocorrência passou a dizer que seu filho é o proprietário do veículo, pois na sua presença afirmou ser o dono da motocicleta. O menor alegou também que achou os entorpecentes entre Realeza e Manhuaçu não dizendo local correto.

A motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio credenciado.

Dando sequência aos trabalhos, a PM deslocou-se para a delegacia juntamente com o menor e materiais apreendidos para as demais providências.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *