Mutum: Vingança pode ter sido a causa de mais um duplo homicídio na região

Foram mortos em Mutum, os irmãos João Batista Maria de Medeiros, 53 anos, e Admar Maria de Medeiros, 55. O crime aconteceu no final da tarde da quinta-feira, 06/11, no córrego Santa Rita, onde dois irmãos foram mortos em maio. Conforme a polícia há ligação entre os homicídios.

João Batista Maria de Medeiros foi atingido por três disparos de arma de fogo na nuca, no ombro e nas costas. Admar Maria de Medeiros morreu com três tiros na face lado esquerdo, supercílio esquerdo e ouvido lado direito. Os autores fugiram em seguida numa motocicleta e ainda não foram localizados pela polícia.

A PM recebeu informações anônimas de que o crime é uma vingança por conta de outro duplo homicídio ocorrido em maio,  no mesmo local.

Crime de maio

No dia 03 de maio, Nilson de Medeiros Ferreira, 31 anos, estava caído em cima do paralamas do trator com dois ferimentos provocados por tiros na cabeça. A outra vítima Valtair Salatiel da Cruz, 55 anos, estava caída um pouco adiante na estrada com três marcas de bala também na cabeça. Os dois foram mortos na estrada do córrego Santa Rita.

Já no dia 27/09, Alcírio Ribeiro da Silva, 41 anos, testemunha dos crimes, foi executado na região do Córrego Santa Maria, também na zona rural de Mutum.

Luiz Nascimento, com informações da PM e Portal Caparaó – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *