Santa Margarida: Acidente mata homem de 29 anos na BR 262

acidente-celta-trevo-santamargaridaJuliano Nunes de Souza, 29 anos, se envolveu em um acidente com três veículos na BR-262, próximo ao trevo de Santa Margarida, no quilômetro 64 da rodovia. O acidente aconteceu na noite da segunda-feira, 06/10. Juliano morreu após ser socorrido.

A batida envolveu um caminhão Mercedes Benz 1318, de Manhuaçu; um automóvel GM/Celta, de Santa Margarida  e um automóvel GM/Caravan Comodoro, de Serra/ES.

José Carlos da Costa Barra, 57 anos, condutor do Caravan, estava consciente e tinha ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura de fêmur, sendo socorrido pelos bombeiros de Manhuaçu. Ele colidiu lateralmente com o caminhão. Dois passageiros do Caravan foram socorridos por uma ambulância de Matipó.

O Celta,  terceiro veículo envolvido no acidente, estava à frente dos dois primeiros. O motorista Juliano Nunes de Souza ficou preso às ferragens após bater de frente com o caminhão. O rapaz estava inconsciente e com várias fraturas. Foi preciso cortar a lataria para fazer o socorro. Chegou a ser socorrido, mas faleceu.

O condutor do caminhão, Sidney Camilo de Cristo, 37 anos, foi retirado por terceiros  consciente.

Luiz Nascimento, com informações do Portal Caparaó – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *