Ubaporanga: PM apreende crack e cocaína. Uma pessoa é presa na operação

drogas-apreendidas-ubaporanga drogas-apreendidas-ubaporanga-2A operação de combate ao tráfico de drogas, que foi deflagrada pela Polícia Militar de Ubaporanga, durante a madrugada da sexta-feira, 12/09, terminou com a apreensão de crack, cocaína, 100 pinos usados para acondicionar cocaína, balança de precisão, uma arma calibre 22, 33 munições de mesmo calibre, um cartucho intacto para fuzil, um lançador calibre 12 e quase R$ 2 mil. A operação ocorreu na rua Paulino Florentino dos Santos, no bairro 27 de Abril, e culminou com a prisão de Diogo Cabral da Silva, de 20 anos.

A polícia já vinha recebendo várias denúncias de que o suspeito Diogo e o irmão dele, Ediones, de 23 anos estariam realizando tráfico de drogas, ostentando grande quantidade em dinheiro e exibindo armas de fogo e munições de grosso calibre.

Na sede do 4° Pelotão da PM de Ubaporanga, Diogo negou qualquer envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Agora, a PM segue em rastreamento para tentar localizar e prender Ediones, irmão de Diogo, que conseguiu fugir, após a chegada dos policiais em sua casa.

Luiz Nascimento, com informações do site www.portal.tvsupercanal.com.br – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *