Reduto: Quatro pessoas atingidas por tiros

Carlos Roberto Luiz de Oliveira 47 anos, foi até a sacada do apartamento em que mora, no Centro de Reduto, e começou a atirar nos frequentadores de um bar, na parte debaixo. Ele atingiu quatro pessoas e se entregou depois da intervenção da Polícia Militar.

A tentativa de homicídio foi em frente ao posto de combustíveis, na região central de Reduto. Roberto Zói, como é conhecido, chegou na sacada e atirou várias vezes em direção aos populares que estavam no bar. O sargento Gomes, que ia para casa e passava de carro no momento dos fatos, mandou que todos se abrigassem e começou a negociar a rendição do autor. Quatro pessoas foram baleadas e uma delas estava caída na rua.

Foram ouvidos mais quatro disparos vindos do interior da residência de Roberto. Após a chegada de outra guarnição para apoio e também do Soldado Duarte, do destacamento de Reduto, o autor apareceu na sacada de sua residência, portando a arma de fogo nas mãos. Ele obedeceu a ordem e jogou a pistola na rua e depois se entregou.

Segundo a Polícia Militar, Carlos Roberto disse que havia usado “crack” durante todo o dia e que não sabia o porquê de ter efetuado os disparos. Alegou que recentemente se separou de sua esposa e ouviu clientes do bar falando sobre o tema traição. A partir daí, resolveu dar tiros aleatórios em direção aos frequentadores do local, mas não mirou em alguém especificamente.

Ele foi preso e conduzido para a delegacia, onde foi autuado. A pistola, carregadores e cartuchos foram apreendidos.

VÍTIMAS

As vítimas Felipe José Padilha, 21 anos, e Sidney Pereira de Almeida, 39 anos, foram socorridos por militares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu. Felipe foi baleado na cabeça e está internado na UTI. Sidney foi ferido na coxa direita. As balas ficaram alojadas.

No local dos fatos, populares informaram que além das vítimas Felipe e Sidney socorridas pelos militares, também foram atingidos Jussara e Genilson, sendo que essas vítimas também deram entrada na UPA de Manhuaçu.

A vítima Jussara Carvalho Mendes, 19 anos, foi baleada no antebraço direito. Genilson Elias da Silva, 30 anos, foi atingido no pé esquerdo.

Os disparos foram realizados de cima da sacada na residência de Roberto para baixo, perfurando o toldo do bar Paradinha e atingindo pessoas que ali estavam.
O perito Dergival, da Polícia Civil, realizou os levantamentos no local e apreendeu dez estojos vazios calibre 32.

Carlos Henrique Cruz – Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *