Manhuaçu: carro furtado em Manhuaçu é localizado no distrito de Vilanova

Foi recuperado um veículo Fiat Uno Mille GKW-6744, ano 1993, cor branca. O carro havia sido furtado na Vila Deolinda, em Manhuaçu, no dia 1º de setembro. A localização aconteceu na sexta-feira, 06/09, por volta de 09:30.

A vítima recebeu informação de que o veículo estava no distrito de Vilanova, em um lavador  da localidade. Imediatamente foi solicitada a presença da PM no local. O carro realmente estava lá.

O lavrador  Anastácio Santiago, 29 anos, disse aos policiais que havia adquirido o carro de Edinaldo Barbosa Lucas, 28 anos, pelo valor de 2 mil reais, tendo repassado no ato da compra mil reais. Segundo o comprador, o vendedor informou que o veículo pertencia a seu pai e que o carro estava sendo vendido para pagar aluguel e outras despesas.

O comprador, acusado de receptação, disse que fez uma checagem no Detran, no dia 02/09, para saber se havia problemas com o carro, mas não localizou nenhuma queixa.  Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia. O vendedor Edinaldo não foi localizado. Ele possui uma extensa ficha no sistema da polícia.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *