Manhuaçu: Enduro da Independência acontece em setembro

Entre os dias 4 e 7 de setembro acontece a 32ª edição do Enduro da Independência, tradicional prova de enduro realizada no país. Os pilotos largam na cidade de Mariana e no segundo dia de competição chegam a Manhuaçu, por volta de 14 horas. A chegada será realizada em Vitória, no Espírito Santo.

De acordo com o secretário de Esportes, Victor Rocha, o evento deve reunir mais de 1,5 mil pessoas em Manhuaçu. “Será, mais uma vez, um grande evento para o nosso município. Estamos ansiosos para a chegada destes atletas. São pessoas consagradas nesta modalidade. Além do espetáculo a parte, essas pessoas irão consumir aqui em Manhuaçu, o que movimentará ainda mais o nosso comércio. Convido a todos para participarem desta linda festa conosco”, comentou Victor.

Trail clube de manhuaçu

O membro do Trail Clube de Manhuaçu, Felipe Gonçalves, destacou a parceria entre o Governo Municipal e os organizadores do evento com o intuito de proporcionar suportes que forneçam apoio irrestrito aos participantes, caracterizando uma organização de alto nível.

“O Trail Clube de Manhuaçu e o Trail Clube Minas Gerais (TCMG), agradecem a Prefeitura de Manhuaçu e ao secretário municipal de Esportes e Lazer, Victor Rocha, por disponibilizar estrutura, hospedagem e logística aos organizadores e participantes. A cidade de Manhuaçu está preparada para receber mais uma etapa da 32º edição do Enduro da Independência, uma das maiores provas de Enduro do mundo”, destacou Felipe.

De acordo com Felipe Gonçalves, os participantes estão ansiosos pelo início da competição, pois se trata da maior prova de enduro do Brasil. “A modalidade exige habilidade e resistência dos pilotos, que atravessam mudanças de percurso devido às variações do terreno. Além disso, existe a expectativa por parte da organização em superar o número de participantes do ano passado, são esperados cerca de 600 pilotos na edição deste ano, cem a mais em relação ao evento de 2013. Portanto, será um prazer participar novamente desta competição”, disse.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *