Manhuaçu: “Dia V” será no próximo domingo, 31/08. Evento será no SESI

Dia V 2014 (4)(2)O Dia “V” 2014, evento promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), em parceria com várias instituições e realizado no SESI Cat Nagib Mansur.

O Dia V está completando 14 anos e é considerado a maior mobilização voluntária do país e, ainda objetiva realizar ações para melhorar a qualidade de vida das pessoas, do meio ambiente e incentivar as pessoas serem voluntárias em tempo integral.

Serão montados estandes de várias entidades, para que as ações voluntárias possam ser desenvolvidas, com a participação de moradores adjacentes e de outros bairros, pois, o Dia do Voluntariado visa também a aproximação das pessoas.

Nos estandes haverá palestras e vídeos educativo. Também será feita a campanha de doação de cabelo pelas mulheres para doação para crianças com câncer.

Com o lema: “Dia V – Quem produz esperança lucra com sorrisos”, o Dia do Voluntariado deste ano quer a  mobilização de entidades assistenciais, instituições, empresas, faculdades e voluntários para a prática de ações em benefício da população de Manhuaçu, a fim de que as pessoas possam dedicar para fazer a diferença na vida de alguém no Dia V.

O Dia V 2014 acontecerá no próximo domingo, no SESI Cat Nagib Mansur de meio-dia às 17:00.

Luiz Nascimento, com informações da organização – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *