Fervedouro: batida entre carro e ônibus deixa vários feridos na 116

Carro-e-ônibus-116-02 Carro-e-ônibus-116-03 Carro-e-ônibus-116-05Um ônibus que transportava trabalhadores rurais e um carro de passeio se chocaram na quarta-feira, 23/07, na BR-116, na região da cidade de Fervedouro. Os cinco ocupantes do VW Fox – placas de Central de Minas – teriam sofrido fraturas e os 15 lavradores que estavam no coletivo tiveram apenas escoriações. Os feridos foram socorridos por equipes do SAMU para o hospital de Fervedouro, sendo transferidos para a Casa de Caridade de Carangola.

As informações obtidas junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF) são de que o Fox seguia sentido Fervedouro-Realeza e em uma curva, invadiu a pista contrária, batendo de frente no coletivo, que trafegava na direção oposta. De acordo com o condutor do ônibus, com o impacto a direção travou e o veículo cruzou a estrada chocando-se contra um barranco.

A perícia da polícia Civil já está no local e as causas do acidente serão investigadas, mas a PRF acredita que o motorista do carro possa ter perdido o controle da direção ao ter a visão ofuscada pelo sol, o que segundo os agentes, já aconteceu em outros casos no mesmo trecho.

Luiz Nascimento, com informações do site www.clickcarangola.com.br – parceiro Manhuaçu News – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *