Manhuaçu: OAB firma parceria com Laboratório Apolo

oab-apoloA diretoria da 54ª Subseção da OAB/MG e o Laboratório Apolo celebraram convênio que assegura aos advogados inscritos na subseção, seus dependentes legais e funcionários da entidade, descontos de 50% em vários exames laboratoriais e de análises clínicas e terá vigência por prazo indeterminado.

A parceria foi oficializada pelo presidente da OAB Manhuaçu, Alex Barbosa de Matos e o próprio fundador e administrador do Laboratório Apolo, Milton de Carvalho e foi acompanhada pelo farmacêutico do laboratório, Flávio Reis de Abreu; pelo tesoureiro da Subseção, Antônio de Carvalho da Silva e pelos advogados Josué Miranda dos Reis Santos, Rodrigo Valle Nogueira e Luiz Carlos Lopes de Sá.

De acordo com o presidente da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos, a atual gestão tem buscado trabalhar mais para dar qualidade de vida e oportunidades aos advogados. “Estamos muito satisfeitos com a nova parceria. O laboratório Apolo é um dos mais tradicionais, e os preços praticados são muito bons, o que trará muitas vantagens aos nossos associados”, citou.

Para Alex Barbosa de Matos, o convênio se adequa perfeitamente às necessidades dos advogados. ”Esse convênio vem exatamente ao encontro das necessidades dos advogados e seus dependentes, por oferecer um serviço de qualidade e com preço bem acessível.”, afirmou o presidente e completou: “Esse é o nosso objetivo: procurar a cada dia, trazer mais opções e facilidades aos nossos colegas advogados”, comentou.

O farmacêutico do laboratório Apolo, Flávio Reis de Abreu, também comemorou a parceria com a OAB Manhuaçu. “O Laboratório Apolo está no mercado há mais de 40 anos e o nosso paradigma foi sempre procurar oferecer o melhor em qualidade e praticidade aos nossos clientes. Para o Laboratório Apolo é um orgulho a parceria com a OAB Manhuaçu. Somos o primeiro laboratório Acreditado na região pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas e resultados de exames pela internet. Iremos oferecer descontos de 50% nos mais diversos exames, coleta domiciliar, além da garantia de qualidade e bom atendimento que o Laboratório Apolo possui para cuidar da saúde dos advogados e seus familiares”, concluiu.

Luiz Nascimento, com informações da Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *