Divino: PC e PM prendem suspeitos de homicídios

Dupla-presa-em-DivinoDois homens foram presos em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar da cidade de Divino, na terça-feira, 1º de julho, apontados como autores de dois assassinatos ocorridos nos últimos dias naquele município.

Os suspeitos que seriam da mesma família  são da localidade conhecida como “Carangolinha”, de Divino, um deles é um jovem que cumpria pena em Ponte Nova, por assaltos a bancos e outros estabelecimentos e atualmente estava em regime aberto.

A dupla foi presa em cumprimento a uma ordem judicial, determinando a reclusão inicialmente por 30 dias, podendo ser prorrogada por igual período, durante as investigações.

Os homicídios vitimaram Jeremias de Souza Lima, que chegava a casa de moto, com a esposa, no distrito de Bom Jesus do Divino, na noite de sábado, 28/06 e um tio dele, Milton de Souza Lima, morto com tiros na cabeça, na noite de segunda-feira, 30/06, no trevo que liga a cidade à BR-116, também em uma motocicleta.

Milton teria prestado depoimento à Polícia Civil, na manhã de segunda, 30/06, apontando os detidos como assassinos do sobrinho e teria dito que na terça levaria mais testemunhas para depor contra eles.

Conforme o registro de ocorrência registrado pela Polícia Militar quanto ao homicídio de Jeremias, parentes dele relataram que há cerca de um ano sua residência teria sido furtada pelo detido mais velho e que um membro da família teria desvendado a autoria e obrigado o ladrão a devolver o material furtado. Com informações da PM, e dos jornais O Campeão e O Impacto.

Luiz Nascimento, com informações do site www.clickcarangola.com.br – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *