Matipó: acadêmicos de Medicina Veterinária apresentam TCC na Univértix

BANCA-MATIPOOs discentes da 1ª Turma do Curso de Medicina Veterinária da Univértix defenderam o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), na quarta feira dia, 02/07. As primeiras bancas do curso de Medicina Veterinária marcaram o sucesso dos trabalhos desenvolvidos durante os últimos semestres, com plena dedicação dos alunos e dos seus orientadores.

Os trabalhos foram coordenados e presididos pela professora M. Sc. Renata Aparecida Fontes, professora da disciplina, acompanhada do coordenador, professor D. Sc. Gilberto Valente Machado, juntamente com os docentes que dentro de suas áreas de trabalho se revezaram nas orientações e nas bancas para melhor atender cada acadêmico.

Por ser a primeira turma do curso de Medicina Veterinária formada na Faculdade Univértix, a conclusão destas apresentações significa uma grande vitória tanto para os acadêmicos quanto para o curso.

A Faculdade Univértix orgulha-se de estar inserindo no mercado de trabalho, profissionais dedicados e comprometidos, que possuem olhar de pesquisadores. Parabéns aos acadêmicos!

Luiz Nascimento, com informações da Univértix – contato@manhuacunews.com.br

 

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *