Reduto: ladrões assaltam mercearia em Jaguaraí. 3 mil reais levados

Dois homens encapuzados e armados assaltaram uma mercearia no distrito de Jaguaraí, no município de Reduto, na noite da sexta-feira, 20/06. Os bandidos levaram 3 mil reais em dinheiro e fizeram o proprietário refém durante a fuga. Na tentativa de se desvencilhar das mãos dos assaltantes, a vítima acabou sendo atingida com uma coronhada de revólver na cabeça. Além dos dois que invadiram o comércio, um terceiro envolvido aguardava no carro.

Nas filmagens, os autores aparecem armados de revólver, ambos com touca ninja preta e camisa preta, um de calça preta e o outro de calça branca. A fuga aconteceu em um veículo Gol, placa LKA 3786, cor marrom. Durante rastreamento uma equipe da PM avistou um veículo com as mesmas características, próximo ao posto Bazém, em Manhuaçu/MG. O carro seguiu sentido bairro Matinha e em seguida para o córrego Palmeiras, não sendo mais visto.

Em um novo bloqueio na região do córrego Monjolinho, em Sacramento, um carro suspeito furou o bloqueio, disparando dois tiros em direção aos policiais, fugindo em seguida.

PM segue em rastreamento na tentativa de prender os assaltantes.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *