PM prende autor de tentativa de feminicídio

Na manhã de sábado, 15/01, a Polícia Militar foi acionada onde segundo informações uma mulher encontrava-se ferida dentro de sua residência, na Rua Celestino Pereira, centro de Santa Margarida.

No local, foi constatado pelos militares que a vítima de violência doméstica, uma mulher de 33 anos, tinha sido ferida por golpes de faca, sendo socorrida ao hospital local.

Após atendimento médico, foram constatados 03 ferimentos, 01 na nuca, 01 no pescoço e 01 na região do tórax. De acordo com o filho da vítima, de 10 anos de idade, o autor das lesões em sua mãe teria sido o ex-companheiro dela, e segundo testemunhas, o fato teria que iniciado com uma discussão durante a noite anterior.

A vítima e o autor têm registros anteriores de eventos envolvendo violência doméstica, sendo um no ano de 2020 em Santa Margarida e um mais recente em 2021 na cidade de Alto Caparaó. Em ambos os municípios foram realizadas visitas preventivas pela PM.

A vítima foi transferida para Manhuaçu onde passou por procedimentos cirúrgicos e se encontra estável.

A equipe da PM realizou diligências na tentativa de localizar o autor de 53 anos, que foi preso flagrante, ainda neste sábado na cidade de Amparo do Serra. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *