Artistas: Shakira encerrará copa do mundo; Poeta não pode dar entrevistas; Dolabella é condenado prisão

Shakira

Shakira fará show no encerramento da copa do mundo, no Brasil

A abertura da Copa do Mundo no Brasil teve apresentação do trio Claudia Leitte, Jennifer Lopez e Pitbull, mas o encerramento deve ficar por conta de uma outra estrela: Shakira.

A cantora, que também lançou uma música especial para o Mundial, “Dare (La La La)”, fará um show especial após a partida da final, que acontece no dia 13 de julho, no Maracanã, Rio de Janeiro.

Eliminado com a Seleção da Espanha, Gerard Piqué não deve acompanhar a esposa em sua passagem pelo Brasil, de acordo com o jornal “O Dia”.

Shakira deve desembarcar no país apenas para fazer a apresentação. Logo em seguida viajará de volta a Barcelona, onde mora com a família.

Após careta, Patrícia Poeta é proibida de dar entrevistas

Após protagonizar uma das cenas mais comentadas no início deste mês, ao vivo durante o “Jornal Nacional”, Patrícia Poeta foi proibida de dar entrevistas.

A Globo quer evitar que a jornalista seja obrigada a falar sobre a careta que fez ao lado de Galvão Bueno, segundo o jornal “O Dia”.

Vale lembrar que muitos disseram que Poeta estava demonstrando insatisfação por ter de trabalhar com o narrador esportivo.

No entanto, William Bonner explicou que tudo não passou de um problema técnico na transmissão e que a companheira de bancada estava apenas fazendo exercícios vocais.

Dado Dolabella é condenado à prisão por injúria e dano contra ex-esposa

Dado Dolabella perdeu mais uma batalha judicial, desta vez contra a ex-esposa, Viviane Sarahyba. Ele foi julgado no 3˚ Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Rio de Janeiro e acabou condenado a 2 meses e 15 dias de prisão.

O ator foi acusado dos crimes de injúria e dano, após ter xingado e escrito palavras ofensivas na lataria do carro da ex. A decisão a favor da autora do processo foi dada pela juíza Ana Paula Laviola. Ainda cabe recurso em segunda instância.

Por ser réu primário, o artista teve sua pena revertida para uma restrição aos finais de semana, quando deverá frequentar reuniões em entidades que ofereçam atividades educativas. Além disso, deverá pagar uma indenização de R$ 600 e não poderá deixar o Rio de Janeiro sem autorização judicial.

O advogado de Sarahyba disse que vai recorrer.

Fonte: www.msn.com.br – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *