Matipó: Univértix oferece várias oportunidades em Pós-graduação. Inscrições abertas

Fachada

 

Os avanços impostos pela ciência e o advento de novas tecnologias têm conduzido os profissionais de nível superior a um novo cenário profissional cada vez mais competitivo e ávido por indivíduos capazes e competentes em seus atos. Dessa forma, a busca pelo conhecimento científico vem tornando-se um ponto crucial para o sucesso profissional. Os cursos de pós-graduação oferecidos pela Univértix atendem às condições e às necessidades do mercado de trabalho.

Nossas oportunidades

A Univértix oferece Pós-graduação em Fisiologia do exercício, Cafeicultura de montanha, MBA em gestão de negócios e pessoas, MBA em finanças, auditoria e controladoria, Urgência e emergência, Psicopedagogia clínica e institucional, Educação Infantil e os anos iniciais do ensino fundamental e Docência do ensino superior. As inscrições podem ser feitas por meio do site www.univertix.net. Mais informações: (31) 3873-2199, ou à rua Bernardo Torres, 180, Retiro, Matipó/MG.

Atendendo a demanda da região com qualidade

A Univértix, dentro de uma atuação inovadora e desbravadora, implantou proposta pedagógica para atender a demanda da região, permitindo a sua qualificação, próxima de sua casa, com técnicas pedagógicas e docentes que se destacam por sua alta qualidade e competência. Aliado a isso, os cursos têm mensalidades atrativas e encontros presenciais uma vez por mês, permitindo a continuidade de seus compromissos profissionais.

Luiz Nascimento, com informações da Univértix – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *