Manhuaçu: alunos do projeto AABB comunidade recebem agasalhos. Campanha Unimed

aabb-comunidade-agasalhoPara oferecer mais conforto e celebrar a partilha, a Unimed Vertente do Caparaó realizou a campanha do agasalho 2014, com intuito de distribuir às pessoas que necessitam da colaboração e o carinho de outras pessoas.

Assim, o trabalho foi desenvolvido com funcionários na arrecadação e distribuição dos donativos. Alguns utensílios foram doados à Secretaria Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social. Os alunos do projeto AABB Comunidade receberam a doação de vários agasalhos, para estarem mais confortáveis nesse período, em que o frio é mais intenso na região.

De acordo com o secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Social, Macilon de Aguiar Breder, e a coordenadora do projeto AABB Comunidade, Vera Lúcia Domingues, a doação serviu para garantir às crianças mais alegria, e ainda, a comodidade nesse tempo de frio. “Foram 158 crianças que receberam os agasalhos. Esperamos que saibam utilizar da melhor forma possível. Todos ficaram felizes. Agora poderão passar os dias de frio sem terem com o que se preocupar, em se tratando do incômodo provocado  pelo frio”, disse Macilon Breder.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *