Manhuaçu: ladrões roubam 33 mil reais no córrego São Sebastião. Dois reféns

Bandidos roubaram uma propriedade rural no córrego São Sebastião, em Manhuaçu,  na sexta-feira, 13/06, por volta de 17:00, no momento do pagamento a funcionários que trabalhavam na lavoura de café. Foram roubados 33 mil reais e um telefone celular. Uma picape da vítima foi usada para fugir.

Conforme o responsável pelo pagamento e administrador da fazenda, os quatro ladrões encapuzados chegaram inesperadamente à sala onde estavam os funcionários. Três estavam armados. Em seguida, dois foram até o escritório onde estava sendo feito o pagamento e anunciaram o assalto.

Após pegarem o dinheiro, os ladrões fizeram o administrador e mais uma pessoa como reféns, colocando a arma de fogo na cabeça de um deles. No momento da fuga, foram efetuados cerca de três disparos, sendo que um deles acertou a parede da casa.

Para fugir, os bandidos colocaram o administrador e o outro refém na carroceria da picape da própria vítima. Após cerca de um quilômetro os dois reféns foram liberados.

Pouco tempo depois o carro foi localizado às margens da estrada que dá acesso ao povoado de Palmeiras e de Manhuaçuzinho. As características dos autores estão bem definidas em gravação do sistema de monitoramento da fazenda.

A polícia apura o caso na tentativa de chegar aos autores do crime.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *