Brasileirão: Cruzeiro não terá Dagoberto contra o Flamengo. Entra Marlone

O Cruzeiro fechou no sábado pela manhã, com um treino em campo reduzido, na Toca da Raposa II, a sua preparação para enfrentar o Flamengo no Parque do Sabiá, em Uberlândia, neste domingo, às 16:00, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

A novidade é que o atacante Dagoberto foi vetado devido a dores na região da costela. Na sexta-feira, o técnico Marcelo Oliveira já dizia que o jogador não reuniria condições de começar a partida contra o Rubro-Negro no lugar de Willian. Marlone deve ser o titular.

O único especialista do ataque no banco de reservas será Luan.

Willian pediu para não enfrentar o Flamengo pois sua permanência no clube segue indefinida. O contrato com o Cruzeiro vai até 14 de julho. Caso entrasse em campo, ele completaria o sétimo jogo no Brasileiro e não poderia defender outra equipe da Série A.

O meia-atacante pertence ao Metalist da Ucrânia e foi emprestado ao Cruzeiro com os direitos econômicos fixados em quatro milhões de euros.

Após o treino deste sábado, os atletas convocados seguiram para Uberlândia.

Na lateral direita, Mayke deve iniciar como titular. O titular Ceará fica no banco, poupado.

O provável Cruzeiro para enfrentar o Flamengo é Fábio; Mayke, Leo, Bruno Rodrigo e Egídio; Willian Farias e Henrique; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marlone; Borges.

Despedida da Toca II

Com o treino deste sábado, o elenco se despediu da Toca da Raposa II no primeiro semestre. Depois do jogo com o Flamengo, os atletas terão duas semanas de folga. Antes da viagem para os Estados Unidos, marcada para o dia 17 de junho, as atividades em Belo Horizonte serão realizadas na Toca I, destinada às categorias de base, já que o Chile ocupará o CT dos profissionais durante a Copa.

Souza pode sair do clube

O volante Souza está próximo de deixar a Toca da Raposa. O jogador, que não foi relacionado para a partida deste domingo contra o Flamengo, acertou as bases salariais com o Santos. Ele deve ser emprestado até junho do ano que vem.

Atualmente, Souza é reserva e tem tido poucas oportunidades. Hoje, os titulares de Marcelo Oliveira são Henrique e Willian Farias. Na Seleção Brasileira Sub-21, Lucas Silva também é um dos preferidos do comandante celeste.

Uma das razões para a saída de Souza é o grande número de atletas para a posição. Contando com ele, são sete os disponíveis: Nilton, Tinga, Eurico, Lucas Silva, Willian Farias, Henrique e Souza.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *