Caratinga: PC prende foragido no Rio de Janeiro. Acusado de homicídio e vários crimes

caratinga-homicidaA Polícia Civil de Caratinga apresentou no fim da tarde de sexta-feira, 30/05, o décimo quinto integrante de uma organização criminosa que agia na região e já vem sendo investigada desde março deste ano. Alugiano Teodoro da Silva, de 25 anos, conhecido pelo apelido de “Tiquinho”, do bairro Santa Cruz, em Caratinga, foi preso ontem na Zona Norte do Rio de Janeiro. “Tiquinho” é considerado pela polícia como indivíduo perigoso.

Ele é dono de uma extensa ficha criminal. O investigado tem vários mandados de prisão em aberto contra ele e vinha sendo procurado pelos crimes de roubo, homicídio, furto, tráfico de drogas e explosão de caixa eletrônico. Ainda de acordo com a polícia, ele fugiu do presídio de Ipaba em fevereiro deste ano após cavar um túnel. O foragido da Justiça estava escondido no estado do Rio há dois meses.

O criminoso furtou um carro em Caratinga para fugir para o Rio. A prisão de “Tiquinho” e resultado de uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Minas e do Rio.

Luiz Nascimento, com informações do site www.portal.tvsupercanal.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *