Artistas: Marília Pêra de volta; Viagem com Di Caprio; Sandy no The Noite; Luiz Bacci na Band?

Marília Pêra de volta ao “Pé na Cova”

Já recuperada de uma cirurgia no quadril, Marília Pêra tem sua volta à “Pé na Cova” confirmada para ainda este ano. As informações são da jornalista Patrícia Kogut.

A atriz, que se ausentou da série desde o início da atual temporada, deverá retomar a rotina de gravações dentro de duas semanas.

A saída de Darlene, personagem que interpreta, foi justificada por conta de um tratamento de alcoolismo na clínica de Dr. Zoltan (Diogo Vilela).

No entanto, Miguel Falabella, autor e protagonista, ainda não elaborou a forma de como o retorno se dará: “Acabei de receber a notícia. Ainda não sei como escreverei a volta de Darlene à trama”.

Viagem ao espaço com Leonardo Di Caprio é leiloada por quase US$ 1 milhão

Uma viagem espacial em 2015 com Leonardo Di Caprio foi arrematada por 700 mil euros (quase US$ 1 milhão) no leilão amfAr, que aconteceu nesta quinta-feira , 23/05, no Hotel du Cap- Eden- Roc, nos arredores de Cannes.

O baile de gala contou com a presença da presidente de arrecadação global da amfAR, Sharon Stone, Harvey Weinstein, Milla Jovovich , Heidi Klum e John Travolta.

Entre os convidados, estavam ainda Jane Fonda, Jessica Chastain, Marion Cotillard , Rosario Dawson, Justin Bieber, Michelle Rodriguez , Gael Garcia Bernal , Adrian Grenier, Kellan Lutz e Paris Hilton, que contou que tinha vindo para Cannes para atuar como DJ em festas.

Ao todo, a instituição de caridade, que arrecada doações para investimento em pesquisa para a AIDS, arrecadou 38 milhões de dólares na noite de seu maior evento do ano.

Entrevista de Sandy no “The Noite” deixa SBT em primeiro lugar de audiência

O programa “The Noite com Danilo Gentili” exibido na madrugada desta sexta-feira, 23/05, que teve Sandy como convidada, deixou o SBT na liderança de audiência.

A emissora marcou média de 6,2 pontos no horário, com picos de 7,8, de acordo com dados prévios do Ibope (a média pode ser alterada no consolidado). Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Na mesma faixa, a Globo teve a marca de 4,4 pontos, durante exibição de parte do “Jornal da Globo” e do “Programa do Jô”. A Record ficou em terceiro com 3,2 pontos.

Durante o pico do SBT, a marca do Ibope chegou a ser o dobro do marcado pela concorrente. “Estamos com 8. Globo com 4. Podem passar aqui em casa hoje que a bebida é por minha conta”, comemorou Danilo Gentili em sua página no Twitter.

Na ocasião, o apresentador conversou com a cantora Sandy, que fará seu último show no próximo sábado, 24/05. Depois, vai curtir a licença-maternidade – ela espera o primeiro filho, fruto de seu casamento com Lucas Lima.

Além de participar das brincadeiras da atração, a artista também conversou sobre a gestação e revelou que ainda não escolheu um nome para o herdeiro.

“Pode parecer que estou fazendo isso para preservar a criança, mas não é. Eu e o Lucas temos uma lista de opções, mas ainda não conseguimos decidir”, contou.

Record define substituto de Luiz Bacci no “Balanço Geral”

Luiz Bacci ainda não assinou seu contrato com a Band, mas seu substituto na Record já foi definido. Caso deixe mesmo seu posto no “Balanço Geral SP”, Reinaldo Gotino é quem deve assumir a atração.

O jornalista está negociando com a emissora do Morumbi e deve firmar acordo ainda nesta sexta-feira, 23/05, segundo o jornal “O Dia”. Já no caso de Gotino, ele deixaria o “Record Notícias” para poder assumir o posto vago.

Vale lembrar que a negociação está sendo encarada como um ‘troco’ da Band a Record, já que perdeu Sabrina Sato, um de seus nomes mais importantes, para o canal de Edir Macedo no final do ano passado.

Na Band, a proposta é que Bacci tenha um programa de auditório, diário, apresentado às 14h. Uma edição extra aos domingos também deve ser negociada, mas para a faixa noturna.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *