Santa Bárbara do Leste: estudante de Dom Corrêa morre na 116. Batida de moto

jovem-domcorrea-morte-acidente-2 jovem-domcorrea-morte-acidenteO  jovem Ronaldo Oliveira Silva, de 19 anos, perdeu a vida em um acidente registrado na BR-116, em Santa Bárbara do Leste. O acidente aconteceu nesta quarta-feira, 21/05, no início da noite, por volta de 19:00. O jovem estava numa motocicleta e teria perdido o controle vindo a bater num veículo fusca, conduzido por Geraldo Brito da Costa.

Conforme o motorista do fusca, ele seguia na rodovia quando se surpreendeu com uma motocicleta derrapando na pista. Ele diz que tentou evitar o acidente jogando o veículo para o acostamento, porém, conseguiu desviar da moto. O motociclista foi arremessado na rodovia e acabou sendo atropelado.

O jovem é de Dom Corrêa (distrito de Manhuaçu) e seguia com destino a Caratinga para estudar. O acidente teria acontecido por conta de uma tentativa de desvio de um cachorro por parte do motociclista, segundo populares.

O motorista Geraldo foi submetido ao teste do etilômetro. O resultado confirmou que não havia ingerido bebida alcoólica e se manteve no local dos fatos para prestar o devido depoimento. As causas do acidente ainda seguem em investigação.

Fonte: www.portal.tvsupercanal.com.brcontato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *